Luiz Fernando Guimarães diz que oficializou relação de 24 anos para adotar os filhos

Luiz Fernando Guimarães falou em depoimento para a série “Na Flor da Idade”, que deve estrear na Globoplay no fim de dezembro, sobre a decisão de se tornar pai após os 70 anos. Há cerca de um ano, ele e o marido, Adriano Medeiros, adotaram dois irmãos do Amazonas, Dante, de 10 anos, e Olívia, de sete.  

No bate-papo com a amiga Claudia Raia, o ator contou que decidiu oficializar o relacionamento com Adriano após 24 anos juntos para conseguir realizar o sonho da paternidade. Guimarães diz ainda que, ser pai já na maturidade, fez com que ele tivesse experiências que não imaginava: “Eu não imaginava que aos 72 anos eu iria subir numa árvore“, comentou o artista. Em outubro, Adriano comemorou o encontro que eles tiveram com seus filhos. “Era uma vez dois sozinhos. Que encontraram dois sozinhos. Que viraram quatro juntos para sempre. ‘Os Medeiros Guimarães‘”, escreveu ele na legenda de seu post, onde mostra os pequenos.

Em uma das perguntas ele explicou o motivo de ter optado por adotar crianças maiores. “A gente achou que ia ser mais legal, por causa da nossa idade, ter uma criança de 9, 10 anos, seria mais interessante para a gente brincar, se divertir e compartilhar da vida”, disse. No mesmo mês, Guimarães publicou em sua conta no Instagram, um retrato de família: no clique, o ator aparece ao lado do marido e dos filhos. Na legenda, o artista resumiu o sentimento em uma frase: “Nossa família“. Nos comentários, muitos amigos e fãs elogiaram a foto e a família formada pelo ator.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!