Matheus Mazzafera rebate críticas a look usado em festa: “Estou livre e usando o que eu quero”

O nome de Matheus Mazzafera ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na madrugada desta quarta-feira (22/12). O motivo?! O look escolhido por ele para comparecer à festa da influenciadora digital Virgínia Fonseca. A maioria dos posts, porém, eram criticas pesadas ao youtuber e influenciador digital.

Para o evento, Mazzafera escolheu uma sunga pequena e um roupão transparente. A produção também contou com uma peruca e uma bota de cano alto — tudo em azul. Na rede social, após descobrir que estava sendo alvo de críticas, ele rebateu alguns dos comentários maldosos e pediu mais união dentro da comunidade LGBTQIA+. “Me mandaram o que estou nos trends do Twitter e fui ver o que está saindo. Primeiro: vai tomar no c*! Segundo, eu sou uma maricona velha, 41 anos, que venho me desconstruindo e repensando o que vale nessa vida. Os comentários maldosos são maioria da minha bandeira LGBTQIA+ e por isso eu resolvi fazer escrever“, disse o influenciador.

Nossa bandeira é a mais invejosa e maldosa. Vamos nos unir! Chega de gay sendo morto na [Avenida] Paulista a lampadada! Chega de trans sendo morta queimada! Quando nós vamos entender que juntos mudamos o sistema? Beijos de luz e digo, estou livre, usando o que eu quero, sou maricona velha e tentando ser feliz”, concluiu.

VEJA + PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!