Nude?! Armando Babaioff cai em golpe e fãs acreditam que ele tenha enviado foto pelado para o golpista

Armando Babaioff relatou um caso inusitado em seu Twitter na tarde desta quarta-feira (08/12). Na ocasião, o artista expôs uma tentativa de golpe que sofreu no WhatsApp, onde um bandido se passava por filho do artista para receber transferência bancária. Babaioff, que não tem filhos, fez o golpista acreditar que tinha atendido ao pedido e compartilhou prints em que registrava a conversa.

Nas imagens, o bandido pedia o comprovante do depósito. Depois de fazê-lo esperar, o ator postou outra captura de tela do celular, na qual era possível ver que ele enviou uma foto censurada para o golpista. Foi o suficiente para que fãs imaginassem que Armando tinha enviado um nude ao criminoso.

Não demorou muito e a coluna do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, entrou em contato com Babaioff para entender, afinal, que imagem ele tinha enviado ao criminoso. Questionado se realmente se tratava de um nude, o ator esclareceu: “Mandei não. Mandei uma foto dando o dedo médio pra ele”, avisou.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!