PR: Jovem gay é agredido por desconhecido com garrafada no rosto no centro de Cascavel

A homofobia faz mais uma vítima! No último sábado (27/11), um jovem gay foi brutalmente agredido com uma garrafada no rosto enquanto lanchava com um amigo em um posto de combustível, localizado em Cascavel, município no Paraná. No boletim de ocorrência, a polícia classifica o caso como homofobia. Com informações do site Tarobá News.

Imagens da câmera de segurança flagraram o momento da agressão. Na gravação, os jovens estão sentados em uma mesa atrás do agressor, que pega uma garrafa de cerveja, levanta de sua cadeira e bate no rosto da vítima com o objeto. Assustado, o rapaz levanta e sai em direção ao banheiro do estabelecimento, já sangrando. Posteriormente ele foi até uma Unidade Hospitalar, onde foram necessários cinco pontos para fechar a ferida provocada pela agressão.

Segundo o que consta no boletim de ocorrência, um frentista do local anotou a placa e o modelo do veículo do homem, já em posse dos policiais. A vítima, que preferiu não se identificar, afirma que não conhece o agressor e não tinha tido nenhum tipo de contato anterior com o homem. Segundo o portal, a Polícia Civil afirma que já foi instaurado um inquérito policial sobre o caso, onde a vítima será intimada para prestar depoimento. As imagens de câmera de segurança serão analisadas também pelos policiais.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!