Rico fala sobre uso de anabolizantes e relembra passagem polêmica em ‘De Férias com o Ex’: “Descontrolado”

Consagrado como o grande campeão de “A Fazenda 13“, Rico Melquíades abriu o jogo e falou sobre os bastidores do outro reality que participou, o “De Férias com o Ex“, e também admitiu o uso de anabolizantes.

Eu tomei (bomba) e eu tomo ainda, inclusive. Estou tomando sempre”, revelou o novo milionário em entrevista para o quadro ‘Téte a Theo‘, de Theo Cochrane. “A bomba muda muito o humor. Eu ficava descontrolado quando eu bebia. Aí começou a juntar o confinamento, não estar com meu telefone, a bebida, a bomba que eu tomava que muda o humor”, explicou Rico.

Protagonista de diversas brigas no “De Férias com o Ex“, Rico falou sobre a chegada do ex-, Luís, no programa da MTV.  “Meu coração balançou. Eu pensava que não ia sentir nada, mas realmente mexeu comigo. Aí eu bebia, via que ele estava ficando com outros gays, via que ele estava me rejeitando… a gente quando é rejeitado, fere nosso ego, nossa autoestima vai lá para baixo. Aí vem bebida – bebida não tem culpa de nada, mas vem bebida -, vem o estresse das bombas que eu tomava, meu corpo estava todo picado por borrachudo… eu estava me sentindo mal, então eu ia à loucura. Eu ficava descontrolado“, disse.

O influencer falou também de sua relação com haters: “Eu sempre tive haters, mas depois do programa eu criei absurdamente, muito (mais). Toda quinta-feira, quando o programa ia ao ar, eu recebia mensagens que você não tem noção. “Você merece morrer, seu filho da p*ta”… Até agora, ao vivo, nunca ninguém me tratou mal. Pelo contrário, as pessoas falam que me amam, que se identificam comigo, que eu falo a verdade“, contou ele ao apresentador.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!