Ariadna assume namoro com estudante carioca e é vítima de transfobia: “Só respeitem”

Ariadna Arantes começou o ano abrindo o coração e compartilhando com os seus seguidores que está namorando! Em uma publicação no Instagram, a ex-BBB e ex-No Limite posou agarradinha com Kaique Santos, estudante de Administração e Logística, crossfiteiro e morador do Rio de Janeiro.

Apaixonada, ela fez questão de fazer uma homenagem ao boy – que, inclusive, não a conhecia do “Big Brother Brasil”. “Ele é tímido, reservado e calmo. Eu sou extrovertida, pública e agitada como um vulcão. Os polos se atraem. Ele nem sabia quem era eu. Agora sabe. Mas não a Ariadna influenciadora, ex-BBB, ex-No Limite, mas a Ariadna ser humano. Gostamos e estamos namorando“, disse ela.

Apesar da parte boa, ela relatou que a relação já sofre preconceito. “Já foi parar em grupo de Facebook que ele está comigo. Pessoas comentando com um tom de deboche. Já fizeram um alarde como se fosse o fim do mundo. Gente, assim como todas as pessoas, eu sou uma mulher que posso amar e ser amada, desejada, cortejada, paquerara… Eu não sei porque ainda no século 21 as pessoas pautam tanto quando eu entro em um relacionamento. Como se fosse algo extraordinário um acontecimento exótico“, continuou.

Ariadna ainda deixou claro que, apesar de tudo, não se importa com a opinião dos outros. “Eu não estou nem aí para o que as pessoas pensam. Ele, muito menos… É um homem e de verdade. Eu quero é viver minha felicidade e, infelizmente, para as pessoas, o que vale mesmo são as aparências. Para mim, não. Pra mim, o que vale são os verdadeiros sentimentos e as intensidades que vivemos essas relações. Só respeitem. O resto, a gente se cuida“, finalizou.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!