Lil Nas X relembra decisão de trazer sua sexualidade à tona: “Não foi por atenção”

Convidado do programa CBD This Morning, no último domingo (02/01), Lil Nas X falou sobre o momento que trouxe à tona sua orientação sexual. Dentre as diversas críticas que o rapper recebeu na época, uma delas foi a acusação de estar se assumindo apenas para “chamar atenção”.

“É como, eu não estou fazendo isso para chamar a atenção”, disse na entrevista. “Já sou o artista número um do mundo agora”. O rapper frisou que não foi um processo fácil, muito pelo contrário. Um dos sentimentos que mais o marcou foi o medo. “Definitivamente havia algum medo ali. Sempre haverá medo quando você estiver fazendo algo que está literalmente mudando sua vida. Mas você apenas tem que fazer isso, sabe?”, contou.

Eu sinto que há definitivamente muito mais ‘lá fora’ nesse meio”, declarou na entrevista. “Sempre foi ‘ok, se você é gay, isso precisa ser higienizado. Não vamos incluir nada sexual’. É como, ‘seja gay sem ser gay. Não queremos saber o que acontece a portas fechadas, ou não queremos que você expresse isso’”, completou.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!