Eduardo Leite compartilha primeiro registro público com namorado: “Muito amor”

Eduardo Leite compartilhou seu desejo para o ano que se inicia. O governador do Rio Grande do Sul postou, pela primeira vez em seu Instagram, um registro com o namorado, o médico pediatra capixaba Thalis Bolzan, de 29 anos.

“Um 2022 de muito amor no coração de todos!”, escreveu ele na legenda da publicação feita durante a virada do ano. Um registro similar também foi compartilhado no perfil de Bolzan na rede social. Ao lado do governador, o médico agradeceu ao namorado, a quem se declarou: “Obrigado pelo bem que você faz a mim e ao mundo! Feliz ano novo! Amo você”, escreveu. Leite e o pediatra namoram há pelo menos dois anos. O namoro é à distância, uma vez que o médico, apesar de capixaba, estuda na Universidade de São Paulo (USP) e reside em São Paulo.

Em novembro, Leite disputou as prévias do PSDB com o governador de São Paulo, João Doria, e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio, para concorrer ao cargo de Presidente da República nas eleições deste ano. No entanto, Leite acabou derrotado por Doria.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!