Artista queer, IRonnyC comemora: “O mercado está muito mais aberto para quem é fora do padrão”

Conversamos com IRonnyC no estúdio do Pheeno! Artista queer, ela não se identifica com nenhum gênero heteronormativo, mas enfatiza que é uma “bicha preta e gorda com orgulho”.

IRonnyC afirma que os LGBTQ+ tem mais com o que se preocupar do que com a rivalidade “discretos contra afeminados”, pede união e deixa um recado para outras pessoas pretas: “se não tem gente preta em algum lugar, seja a primeira a estar lá”. Ela debate que existe muito preconceito dentro da própria comunidade e ainda desafia: “Se você abrir agora seu app de pegação preferido, você vai dar de cara com 10 perfis dizendo que não curtem afeminados”.

Confira

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!