BBB22: Arthur Aguiar fala sobre sexualidade e diz que no momento “está heterossexual”

Durante a tarde desta quinta-feira (20/01), os confinados do “Big Borther Brasil 22” promoveram um debate sobre sexualidade. Em seu discurso, o recém chegado Arthur Aguiar opinou a respeito do assunto, ressaltando que não gosta de rotular a sua atração física.

Segundo o ator durante o papo, ele afirma que não rotula a sua sexualidade como “eu sou”, mas sim “como eu estou”, e que atualmente “está heterossexual”. “Acho que a melhor resposta que alguém pode dar hoje, é tipo: ‘eu estou isso ou eu estou aquilo. Do que eu sou”, disse ele, recebendo o apoio de Linn da Quebrada.

Nas redes sociais, os internautas repercutiram a fala do brother. “Se a Linn concordou, então posso chama-lo de sensato“, brincou um seguidor. “Favor não distorcer o que ele disse. A Linn e a Maria, inclusive, concordaram. Eles estavam falando sobre rótulos e identificação. E é muito mais sobre ‘no momento, eu me identifico com tal coisa’, porque ao longo da vida a gente se descobre e descobre novos rótulos que nos cabem mais“, disse outro.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!