BBB22: Linn se emociona ao falar sobre relação com a mãe durante transição: “Foi um processo complexo e difícil”

Na madrugada desta quarta-feira (26/01), durante conversa com os confinados na casa do “Big Brother Brasil“, Linn da Quebrada relembrou a sua difícil relação com a sua mãe, Dona Lilian, durante o início do seu processo de transição.

Foi um processo complexo e difícil. Ela dizia ‘vou te mandar embora de casa’, só que depois ela foi entendendo“, explicou Linn aos colegas de confinamento. “Ela tinha medo do que o mundo poderia fazer comigo, mas nesse medo, querendo me proteger, ela estava sendo violenta também. Nesse último filme que eu fiz, que eu dirigi, que nem saiu ainda. No meu primeiro curta, o ‘Blasfêmea’, tem um áudio da minha mãe falando ‘Você tá bem? Tá se alimentando direito? Eu te amo… do jeito que você é‘”, continuou.

Emocionada, Linn ainda relembrou a mudança de reação de sua mãe após vê-la com seios. “Essa pausa… e nesse último [filme] tem meu processo do peito, tem ela falando ‘antes você podia colocar o peito só quando eu morresse, mas eu era muito careta naquela época’. É muito bonito ver a transformação”, disse a artista.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!