BBB22: Maria fala sobre bissexualidade e revela que ela e o pai já ficaram com a mesma mulher

Confinada no “BBB22“, Maria descreveu aos brothers Vyni, Brunna e Eliezer como sua família soube de sua bissexualidade e contou sobre o fato inusitado de ela e o pai já terem ficado com a mesma mulher.

A sister contou que foi “arrancada do armário” pela sua mãe. Maria levou uma namorada em uma festa de família e sua mãe contou para a avó. “Minha mãe perguntou para minha avó o que ela faria se eu namorasse uma mulher? Minha vó respondeu ‘desejo que ela seja feliz’. Aí minha mãe levantou e apresentou minha avó para a menina. Minha cara foi no chão“, disse.

Ela ainda falou como os processos de “se assumir” diferiram entre os pais. Enquanto sua mãe recebeu a notícia por mensagem, seu pai descobriu a orientação sexual da filha durante uma festa em um camarote: “Meu pai viu eu beijando um camarote inteiro. Tanto homem como mulher. Inclusive, nesse dia eu e ele ficamos com a mesma mulher“.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!