Belo lança clipe com casal gay: “Abordo todas as formas de amor”

Na última sexta-feira (28/01), o cantor Belo lançou um vídeo em seu canal do YouTube intitulado “Belo Future – Você e Eu”, reunindo três canções. No entanto, o vídeo chama a atenção pela presença de um casal gay, formado por bailarinos do cantor.

Abordo todas as formas de amor”, disse Belo. O novo trabalho do cantor faz parte de um projeto que visa repaginar alguns sucessos que não fazem parte do repertório dele, mas que estão associados a sua essência. A nova sonoridade une beat eletrônico com pagode e traz músicas como “Que Sorte a Nossa”, de Matheus e Kauan; “Mesmo Sem Estar”, de Luan Santana e Sandy;  “Eu Já te Amava“, de Paula Mattos com Thaeme e Thiago, sendo este o segmento em que aparece o casal homoafetivo.

“Estou muito feliz em lançar mais essa música, o clipe está lindo. A letra fala de amor, uma marca registrada nas minhas canções, eu vivo o amor e canto o amor. Estou muito feliz e convido todos para assistirem esse meu novo clipe”, disse Belo.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!