BBB22: Rodrigo chama Brunna de amiga da Ludmilla e mãe da cantora corrige: “É esposa”

Mãe da Ludmilla, Silvana Oliveira se revoltou ao ver Rodrigo, do “BBB22” se referindo à Bruna como amiga da filha, e fez correção com tom de crítica.

“Tô indignada com tantas coisa, tantas coisas…. eu vou deixar pra falar na hora da narração pra vocês me entenderem, porque  eu tô irritada com uns negócios aqui (…) É um povo velho que não sabe o que é trans…. que não sabe o que é racismo… ah pelo amor de Deus, gente, acorda, acorda”, disse Silvana. Em Angra dos Reis, aproveitando o fim de semana com a família, ela completou com outra postagem no Instagram: “Como é que o Rodrigo, que é uma pessoa desconstruída, não consegue entender isso? Que a Brunna não é amiga da Ludmilla, é esposa da Ludmilla. É difícil falar, é difícil ele repetir isso comigo?“.

Não, meu querido. Brunna não é amiga da Ludmilla, Brunna é a esposa da Ludmilla e Ludmilla é esposa da Brunna. Simples assim. Se você não gosta, tudo bem, mas você precisa respeitar“, escreveu Silvana, postando uma imagem do brother.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!