Atriz de “Verdades Secretas 2” acusa parte do elenco de transfobia: “Sofri quase todo santo dia”

Parte do elenco de “Verdades Secretas 2“, a atriz e modelo Gabrielle Gambine, que também é sobrinha de Roberta Close, usou seu perfil no Instagram na última sexta-feira (21/1) para acusar atores da trama de transfobia.

Quem assistiu a novela ‘Verdades secretas’ pôde ver que eu passo a novela toda lutando para existir, enquanto os gays estão lutando pelo direito de amar. Isso fica claro na novela. Sofri transfobia quase todo santo dia, não por parte da equipe, e, sim, por parte de atores que estavam gravando a novela comigo. E esse mês, janeiro, mês da visibilidade trans, não vi nenhum desses atores falando da importância de dar visibilidade para trans e travestis“, disse nos stories.

Além disso, a modelo desabafou sobre como é tratada por algumas pessoas do seu convívio: “Tem seis anos que eu tomo hormônio feminino e até hoje tem pessoas que me tratam no masculino, em trabalhos de moda e como atriz”, completou.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!