Casal gay de pinguins celebra três anos juntos e já possuem dois filhotes: “Eles são um exemplo para a colônia”

Sphen e Magic, casal gay de pinguins do aquário Sea Life Sydney Aquarium, em Sydney, na Austrália, estão celebrando três anos juntos, firme e forte. O amor entre os dois é tanto, que o casal já possui dois filhotes e acabaram de construir a segunda casa da família. Com informações do Pink News.

Sphen começou a demonstrar seu amor pelo parceiro dando-lhe uma “pedra especial”, e eles ficaram tão encantados que começaram a tentar chocá-la. Ao verem a situação, os tratadores decidiram dar uma chance ao casal e entregaram um ovo de verdade. Sphen e Magic cuidaram dele como bons pais, revezando-se para chocá-lo por 68 dias até que se rompesse. Foi, então, que nasceu o primeiro filhote, Lara – apelidada de Sphengic –  em 2018. Já em novembro de 2020, eles chocaram o segundo ovo e deram as boas-vindas à Clancy, a segunda filhote.

Eles ainda estão fortes este ano, comemorando seu terceiro aniversário. Eles mudaram de casa e estão em um novo local de ninho, e ainda são um dos nossos casais mais fortes na exposição. Eles são um grande exemplo para o resto da colônia. Eles são inseparáveis ​​e provam o quão fortes os laços dos pinguins podem ser“, contou a cuidadora Keira Ponting ao PinkNews. “Observamos muitos dos casais de pinguins mais novos montando seus ninhos perto de Sphen e Magic, o que achamos que eles estão tentando aprender com os melhores”, completou.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!