Filha de casal lésbico, bebê com apenas 2 meses de vida surpreende ao falar “bom dia” em Goiás; confira vídeo

Filha de duas mães, as empresárias Thays Caroline Rodrigues e Ana Clara Pereira, ambas de 29 anos, a pequena Anastácia Rodrigues Santos, de apenas 2 meses, surpreendeu a web ao falar “bom dia”.

O casal de mulheres e a bebê moram em Goiânia e compartilham a rotina da família desde o início da gravidez, propiciada pelo processo de inseminação artificial. Thays conta que ao gravar o tradicional vídeo matinal, naquele último dia de 2021, levou um susto ao ver a filha repetindo a expressão com clareza. “Foi um susto. A gente tem a rotina de interagir e fazer leituras com ela. A gente sempre grava porque ela tem Instagram. Eu estava gravando, e ela soltou o bom dia“, contou Thays à TV Anhanguera, afiliada da TV Globo em Goiás.

Thays disse ainda que a esposa estava dormindo no momento em que a filha respondeu ao “bom dia” dela e que, ao contar, Ana Clara não acreditou. Por sorte, tinha o vídeo para provar. As mães revelaram também que a filha repete outras palavras. “Ela já soltou várias palavrinhas, como ‘neném’, ‘Ana’, ‘Gael’. Ela repete bastante o que a gente pronuncia”, explicam. Anastácia nasceu em 6 de outubro de 2021 e, depois da repercussão do vídeo, ela reúne mais de 10 mil seguidores no Tik Tok, além de 4,9 mil no Instagram. “Foi um boom do dia para o outro. Ficamos sem entender. Foi muito de repente. A gente até se assustou com a repercussão. Não tínhamos noção de até aonde isso iria”, contou.

Questionadas por mensagens na internet se o vídeo não é montagem, as mães explicam que estimulam muito a fala e interação com Anastácia desde que ela nasceu. “A gente sabe que ela não está dialogando. A gente entende as pessoas não acreditarem porque até nós que presenciamos ficamos sem acreditar. Outra, a gente mal sabe sobre postar o vídeo, imagina fazer montagens”, garantem.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!