Ex-jogador do Vasco fala sobre OnlyFans e sucesso entre os gays: “Sempre tive um assédio grande desse público”

Ex-jogador de grandes times como Vasco e Corinthians, Fábio Braz, de 43 anos, está faturando alto ao comercializar vídeos e fotos nu no OnlyFans. O atleta aposentado, que já posou nu para a extinta revista G Magazine, em 2001, revelou qual é o seu maior público na plataforma e o motivo pelo qual faz sucesso com suas fotos.

Quanto ao meu diferencial, acho que sou um cara privilegiado. Modéstia parte, porque não encontram um instrumento desse por aí. É bem diferente mesmo (risos). Esquece“, disse o jogador à revista Quem. “Sempre tive um assédio muito grande do público gay e nesse novo trabalho não tem sido diferente. Tivemos a ideia de fazer um teste. Já que eu já tinha uma experiência nesse sentido, de quando posei para G magazine“, acrescentou.

Aos poucos, Fábio foi se soltando e, hoje, ele até negocia conteúdo mais explicito com assinantes. “O conteúdo começou com fotos sensuais, de toalha, cueca, mostrando a marca de praia. Agora, já posto nudez completa, alguns vídeos curtos. E quando querem algum conteúdo mais pesado, aí negociamos e mando no privado“, explica.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!