Corpo de jovem gay é encontrado dentro de caixa d’água em casa abandonada no Pará

No último domingo (09/01), o corpo de um jovem gay foi encontrado dentro de uma caixa d’água em uma casa abandonada no bairro Bom Jesus, em Itaituba, no sudeste do Pará. Com informações do G1.

Estudante do 4º período do curso de Farmácia, Matheus Cavalcante Cunha, de 22 anos, estava submerso e com roupas abaixo do joelho. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso. Ninguém foi preso, até então. Um cinto foi encontrado no local e pode ter sido usado no crime, segundo a Polícia local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do local e realizar exames. O corpo foi levado por volta das 18h44 de domingo e já foi liberado para a família.

De acordo com o G1, a Polícia Civil não quis dar mais detalhes do caso, e informou apenas que diligências estão sendo realizadas para identificar os autores do crime. A corporação pede que qualquer informação seja repassada pelo Disque Denúncia, no número 181.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!