Ex-Fazenda, Medrado chama a polícia após vizinho xingar seu filho de “mariquinha”: “Vai pedir desculpas”

Ex-peoa de ‘A Fazenda 13‘, a rapper Fernanda Medrado se revoltou com atitude do vizinho e chamou a polícia após seu filho ser vítima de comentários homofóbicos, no último sábado (08/01). Em seu Instagram, ela fez uma live para dar mais detalhes, dizendo que o garoto foi chamado de “viado” e “mariquinha”.

Eu vi lá da minha janela esse p*u no c* chamar meu filho de ‘mariquinha’, tá? Eu quero ver mexer com meu filho! Tá pra nascer… Filho da put*. Mariquinha é o caralh*! Mesmo se fosse… Folgado, achou ruim vai na minha porta”, contou. “Gosta de fazer os outros passarem vergonha, vai passar vergonha pra todo mundos saber que mora do lado de um homofóbico. Preconceituoso! Tenho nojo de gente preconceituosa. Se ele faz isso com uma criança, que nem sabe ainda, né, imagina o que o cara não faz com pessoas na rua. Preconceituoso! Não vou deixar passar!”, continuou a rapper.

Medrado chamou a guarda e pediu para que o morador descesse para pedir desculpas ao seu filho, senão ela chamaria a polícia. “[…] Uma mulher, que é mãe também e que mora na torre desse cidadão, se ofereceu para ser testemunha porque ela disse que ouviu tudo”, disse a rapper. “Demorou um tempão para ele descer, mas desceu. Isso na presença dos policiais. Olhei no olho dele. Desceu a esposa também, ela ficou me encarando. Algumas pessoas do condomínio disseram que ele é advogado, pra mim, não importa”, declarou.

Eu estou nervosa! Quem tem filho deve estar sentindo o mesmo que eu. Não quero dinheiro, não quero processar, não. Mas vou chamar a polícia. Homofóbico não vai passar! Ainda mais com meu filho?! É o dobro, o dobro!“, completou. Medrado, que foi casada com DJ Claytão, tem dois filhos com ele: Bryan Josh. Ela, porém, não revelou qual dos dois foi alvo de ataques.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!