Linn da Quebrada estará na 22ª edição do “Big Brother Brasil”, afirma jornalista

Linn da Quebrada pode ser um dos nomes confirmados na 22ª edição do “Big Brother Brasil“. Ao menos, é o que afirma o jornalista Fefito, diretor de redação do Buzzfeed Brasil.

A cantora, um dos mais importantes nomes da arte LGBTQIAP+ do país, já estaria confinada em um hotel para participar do programa”, explica a publicação. No entanto, no post original da matéria no Instagram do veículo, Linn comentou “uai, pera. mas eu tô aqui Brasil“, indicando que não estaria em confinamento. A artista ainda aparece na lista de possíveis integrantes do BBB 22 do colunista Leo Dias, do portal “Metrópoles”.

A última publicação de Linn, no Instagram, foi com sua mãe e na legenda ela deu a entender que seguirá novos cominhos. “A última pessoa que andou na linha.. pera. Te amo mãezinha e bora sair fora dos trilhos e elaborar novas trilhas para as nossas vidas. Deixa essas tralhas pra trans, quer dizer pra trás. te amo, apesar dos pesares do amor & de amar”, escreveu. Se a escalação for confirmada, esta será a segunda vez que o reality show terá uma pessoa trans participando. A primeira foi Ariadna Arantes, há onze anos.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!