Julia Lemmertz fala sobre vazamento de vídeo íntimo do ex-marido, Alexandre Borges: “Achei uma sacanagem”

Discreta quanto à vida pessoal, Julia Lemmertz falou sobre o vídeo íntimo de seu ex-marido, Alexandre Borges, divulgado nas redes sociais em 2016. Nas imagens, ele aparecia acompanhado de outras mulheres.

 “Achei uma sacanagem. Quantas coisas fiz quando era jovem, imagina se tivesse alguém na minha cola. Mas não penso mais nisso”, disse, em entrevista à Ela publicada neste domingo (09/01). Na ocasião do vazamento, Alexandre chegou conversar com o jornal Extra, dizendo que a filmagem foi “divulgada indevidamente” e mostrava apenas “um encontro casual de três pessoas após uma festa”. “Não existe nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas”, explicou.

Ainda na entrevista, Julia falou do impacto que o término da relação causou em sua vida, mas afirmou que mantém uma relação saudável com seu ex-marido até hoje. Apesar de terem se separado sem brigas, o fato foi determinante para ela decidir nunca mais se casar novamente. “Amo o Alê, um cara extraordinário e meu amigo para a vida toda. Uma coisa eu sei: Nunca mais me casarei nos moldes do meu casamento com ele. É algo que não almejo. Sou romântica, achei que era para sempre”, afirmou a atriz.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!