Famosa pelo meme “Buonasera, Natasha”, Natasha Simonini morre aos 34 anos

Famosa com o meme Buonasera, Natasha. Buonasera, Katuxa, a travesti brasileira Natasha Simonini, morreu aos 34 anos nesta quarta (12/01). A notícia foi dada através do instagram de Katuxa Close, que também estava no vídeo que viralizou.

Te amo para sempre. Obrigada pela amizade. Descanse em paz”, escreveu Katuxa na legenda de uma foto em que aparece acompanhada de Natasha. De acordo com a ex-BBB Ariadna Arantes, Simonini faleceu em decorrência de complicações da Covid-19.

O vídeo que levou Natasha ao estrelato foi gravado durante um dos icônicos aniversários de Bambola Star, figura também famosa nas redes. Na gravação, Natasha chega no evento e então é recebida por Katuxa. “Buonasera, Natasha”, diz a amiga. “Buonasera, Katuxa”, responde Natasha. A travesti começa então a arriscar algumas palavras em italiano para falar sobre a felicidade que sentia ao estar na festa de Bambola, mas não conseguiu formular bem as palavras, que acabaram saindo sem muito significado.

Nas redes, internautas reagiram. “Descansa em paz lenda, sempre será lembrada“, disse uma. “Tão nova, triste demais“, escreveu outra. “Eu amava tanto esse meme“, comentou ainda uma terceira.

Relembre o vídeo

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!