Gianco K sente falta de homens no pop: “Quem faz o que a Anitta faz? Tá aqui, chegou pra ficar”

Conversamos com Gianco K no estúdio do Pheeno! O ator e cantor nasceu no Brasil mas tem herança européia e foi tentar a vida por lá! Após 15 anos trabalhando na Europa, chegando até a dançar com Madonna em Portugal, voltou ao Brasil.

Ele conta que a veia artística ele desenvolveu bem criança, para tentar confortar a mãe, que era muito pobre e sofria abuso do pai alcoólatra: “Desenvolvei uma forma de levar alegria para minha mãe através da música”. Conhecido como “Ricky Martin brasileiro”, Gianco sente falta de representatividade masculina no pop brasileiro: “Quem é o cara que faz o que a Anitta faz? Tá aqui, chegou pra ficar”.

Confira

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!