Gil do Vigor desiste de concluir o pós-doutorado na Califórnia, afirma colunista

De férias no Brasil, Gil do Vigor havia informado aos seus seguidores que trancaria seu doutorado em Economia na Califórnia, nos Estados Unidos, no primeiro semestre deste ano. No entanto, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal “Em Off”, Gil teria abandoando os estudos e estaria com vergonha de contar para os fãs 

“Desde novembro ele literalmente abandonou a Universidade. Deixou de fazer os trabalhos e as provas. Falou para os colegas que iria dizer no Brasil que faria o doutorado online. Só que o doutorado online foi realizado somente ano passado, por causa da pandemia. Desde setembro deste ano é só presencial”, afirmou a counista.

Em seguida, Fábia ainda afirma que Gil estaria com vergonha de admitir o abandono: “Pelo o que corre entre os colegas, parece que a instituição tentou um acordo com o Gil, tipo trancar a matrícula por um tempo para que ele retornasse posteriormente. Mas ele não topo e abandonou mesmo”. 

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!