Jéssica Alves diz ter sido alvo de transfobia em casa noturna de São Paulo; espaço nega

Jéssica Alves relatou ter sido alvo de transfobia em uma casa noturna de São Paulo na noite de ontem. Nos stories do Instagram, ela disse que tudo aconteceu na Tetto Rooftop Lounge, no bairro de Pinheiros, zona oeste da capital.

Gente, essa noite estou me sentindo completamente discriminada pela Tetto (Tetto Lounge), aqui em São Paulo. É uma casa completamente transfóbica, de pessoas completamente antiprofissionais. Fui realmente humilhada aqui na entrada da casa. Eu não volto aqui e não recomendo para ninguém essa casa“, desabafou Jéssica. Segundo ela, o problema aconteceu com a hostess do local.

Dou um mês para essa casa fechar. Por isso que o Brasil não vai pra frente. Depois a casa fecha e fica todo mundo desempregado por incompetência de pessoas mal treinadas. Os proprietários pe que tem a perder. A hostess é uma pessoa antiprofissional. Eu não empregaria uma pessoa dessa para trabalhar para mim ou em nenhuma boate. Eu não recomendo esse lugar, principalmente se você for uma mulher transgênera“, concluiu.

Em nota ao portal Splash, do UOL, o Tetto Rooftop Lounge lamentou o ocorrido e justificou que às quintas-feiras “a casa funciona apenas para convidados mediante reservas e nome na lista, respeitando a capacidade do espaço e conforto dos clientes.” “Por este motivo, não pudemos autorizar a entrada dela e de outras pessoas que desejavam ingressar no local. Estamos de portas abertas para recebê-la em outra oportunidade. Não toleramos ou iremos tolerar violência e práticas preconceituosas por parte de nossos frequentadores e funcionários, que são treinados para lidar com o público de maneira ética“, diz trecho da nota.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!