Linn da Quebrada, Ney Matogrosso e Mart’nália entram para o elenco da 2ª temporada de “Manhãs de Setembro”

Protagonizada por Liniker, a segunda temporada da série “Manhãs de Setembro“, prevista para chegar no Amazon Prime Video ainda em 2022, ganhará novos personagens. Para contar a história, nomes como Ney MatogrossoMart’náliaLinn da QuebradaSeu Jorge e Samantha Schmütz se juntam ao elenco principal.

O enredo acompanha Cassandra, interpretada por Liniker, uma mulher trans que vive como motorista em São Paulo e sonha em se tornar uma cantora de sucesso. Quando descobre que tem um filho de 10 anos de idade, Gersinho, ela vê sua própria vida tomar um rumo inesperado.

Os novos episódios de produção darão continuidade aos acontecimentos da vida de Cassandra e Gersinho na primeira temporada. Além disso, o encontro com o pai Lourenço (Seu Jorge), depois de 10 anos, levará a uma aproximação com Ruth (Samantha Schmütz), companheira de Lourenço, que vai ser a peça fundamental para reconstruir os laços entre Cassandra e o pai.

Outros nomes do elenco são: Paulo Miklos, Danna Lisboa, Dante Aganju, Gero Camilo, Clébia Souza, Elisa Lucinda, Divina Nubia, Clodd Dias e Isabela Ordoñez.

Confira o trailer

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!