Massagista atende famosos e revela: “Juntei sexo e massagem porque clientes queriam algo a mais”

Conversamos com Victor Psete no estúdio do Pheeno! O paulistano é massagista, produtor de conteúdo adulto, cantor e revela que a ideia de juntar sexo e massagem veio porque clientes acabavam querendo algo a mais, e ele enxergou uma oportunidade de ganhar dinheiro.

Victor afirma que fica com homens e mulheres, mas que as mulheres acabam tendo preconceito por ele ficar com pessoas do mesmo sexo: “Elas dizem querer alguém liberal mas quando você é essa pessoa, elas não ligam depois”. O massagista afirma que, quando começou no ramo, acabou desenvolvendo bulimia por sentir necessidade de se encaixar num padrão para conseguir clientes: “Se você não é bombado, tem que ser magrinho, porque remete a cafuçu, bem dotado”.

Confira

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!