Reynaldo Gianecchini revela novo visual grisalho e faz sucesso entre seguidores

Reynaldo Gianecchini, de 49 anos, levou a web à loucura ao compartilhar fotos de seu novo visual nas redes sociais. O ator deu adeus aos fios pretos e adotou os brancos no cabelo e na barba. Nesta segunda-feira (03/01), ele postou fotos no salão de beleza do cabeleireiro Silvano Nunes e exaltou o trabalho do hair stylist.

Vem 2022! E traga as mudanças que a gente precisa. Obrigado!!“, escreveu o ator na publicação. “Ele é fera na tesoura!”, elogiou o galã em outro post. Nos comentários, os fãs do ator não pouparam elogios. “Lindíssimo como sempre“, disse um internauta. “George Clooney, é você?“, brincou outro. “Misericórdia, que homem bonito”, exclamou um terceiro.

Em setembro de 2020, Gianecchini se assumiu pansexual; ou seja, ele sente atração por pessoas independentemente de suas identidades de gênero. “Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é pan, porque pan é ‘tudo’“, explicou o ator à agência EFE ao se assumir.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!