Rapper Jupitter, do duo Rap Plus Size, relata transfobia em praia do Guarujá: “O que você tem entre as pernas?”

Integrante do duo Rap Plus Size, formado também por Sara Donato, o rapper Jupitter afirma ter sofrido transfobia na tarde desta segunda-feira (03/01) em uma praia do Guarujá, na região da Baixada Santista, litoral de São Paulo. O cantor relatou que a situação aconteceu quando uma mulher o questionou sobre o que ele teria no meio de suas pernas.

Através de seu perfil no Instagram, o artista fez uma série de postagens, onde se manifestou a respeito do ocorrido. “2022 não passou nem três dias e a gente já sofreu transfobia na praia!”, disse ele. O rapper relata que no primeiro momento da abordagem a mulher o questionou se ele e seus amigos não iriam embora do local. “Eu tava aqui de boa, conversando com as pessoas, passou uma mina loira, magra, padrão, parou e falou assim: ‘Vocês não vão embora não’? Aí eu falei: ‘Não, a gente comprou um terreno aqui’…”, conta o artista. Logo em seguida ele diz que a mulher lhe pergunta o que ele é.

Ele reagiu respondendo que era maravilhoso. Depois da resposta ela teria insistido e perguntado “mas o que você tem no meio das pernas?“. Na sequência da discussão, o rapper disse que não se interessava e ela respondeu que só queria saber porque acha legal e tem um amigo gay. Depois de mais algumas falas transfóbicas, os amigos do rapper disseram para a mulher sair do local pois ela estava sendo transfóbica.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!