“Para mim nunca foi xingamento”, diz Luan Santana sobre ser chamado de gay

Luan Santana, de 30 anos, falou sobre sua maturidade, carreira, relacionamentos amorosos e sobre os rumores a respeito de sua sexualidade. Hoje mais maduro, a cantor afirma que ser chamado de gay nunca foi um xingamento.

“Agora me sinto preparado para falar de tudo. Quando comecei a carreira era muito novo. Se estava bebendo, trocava o copo para não desvirtuar um adolescente que me seguia”, disse o cantor em entrevista para Leo Dias. Questionado sobre o que pensa quando é chamado de gay nas redes sociais, o cantor respondeu: “Para mim nunca foi xingamento. Não dou bola para harters”.

O cantor também abriu o jogo e contou detalhes de quando conheceu Iza, sua namorada e também sobre o término com Jade, de quem chegou a ser noivo: “Ela era meu ponto de paz, meu refúgio diante de toda tempestade. Mas, a gente começou a ter atritos que machucavam e não davam mais para segurar. Sigo ela no Instagram, acompanho ela de boa, não falo com ela, mas queria falar”, garante.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!