Ator Eric Dane protagoniza cena de nu frontal em “Euphoria” e responde se usou prótese peniana

A segunda temporada de “Euphoria está chegando semanalmente ao catálogo da HBO Max e episódio desta semana trouxe mais um nu frontal masculino para série, desta vez de Cal Jacobs, personagem interpretado por Eric Dane. No entanto, a pergunta que ficou: a nudez foi real ou teve prótese cenográfica?!

Em entrevista ao Entertainment Tonight, o ator revelou que, na verdade, o que aparece na série é uma prótese peniana. “Você precisa manuseá-lo com cuidado e ter certeza que ele ficou firme e preso antes de colocá-lo para fora,” explicou Eric“Colocar o pênis para fora e marcar território na casa tem um simbolismo muito forte. Fora o fato de ele confrontar a esposa e dizer que se sente solitário,” acrescentou o ator sobre a cena em questão.

Vale lembrar que semanas atrás, a série também chamou a atenção pelo personagem de Eric protagonizar uma cena de “beijo grego” em outro rapaz. No Twitter, o ator Christin Byrdsong, que aparece recebendo o “beijo grego”, disse que foi um sonho realizado. “Consegui gravar uma cena de sexo com um crush da infância e uma inspiração para mim!”, comemorou Byrdsong. Tem mais de 18 anos?! Confira a cena AQUI.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!