Ex de Camila Pitanga é algemada e levada à delegacia por fazer topless em praia do Espírito Santo

Ex-namorada de Camila Pitanga, a produtora e tradutora Beatriz Coelho foi detida e levada este sábado (29/01) para uma 2ª Delegacia Regional de Jaburuna por fazer topless na Praia de Itapoã, em Vila Velha, no Espírito Santo. A artesã chegou a ter algemas colocadas nos pés.

Nos stories do Instagram, ela registrou o ocorrido e apontou a diferença de tratamento entre homens e mulheres no Brasil. “O mais irônico é que ao meu lado na delegacia tinha um homem aguardando sem camisa. Nem dentro de uma delegacia um homem precisa estar vestido”, escreveu ela. Nos stories anteriores, Beatriz postou uma foto de topless com uma tarja cobrindo os seios com a legenda: “O que pode acontecer com uma mulher que faz topless no Brasil?“. Ainda, a produtora contou que ela e as amigas foram liberadas e deixou um pedido para as pessoas que a acompanham nas redes sociais. “Eu e minha amiga estamos liberadas. Mas até que ponto é possível estar bem nesse país? Votem direito“, escreveu.

Em conversa com o Globo, Beatriz afirmou que ela e a amiga passaram mais de duas horas na delegacia, onde ela foi algemada nos pés. “Afirmaram que era um procedimento padrão (ferindo a súmula vinculante 11 e cometendo um ato ilícito); e que todas as pessoas aguardando naquela sala usam algema. Questionamos pelo fato de não estarmos resistindo e não apresentarmos nenhum risco, ele se irritou e disse que já estava sendo legal com a gente porque só estava algemando os pés e não as mãos e os pés, como deveria fazer“, disse.

Procurada por Splash, do UOL, a Polícia Civil do Espírito Santo confirmou que duas mulheres foram conduzidas até a Delegacia Regional de Vila Velha. Através de nota, foi informado também que elas “foram ouvidas e liberadas após a autoridade policial entender que não haviam elementos suficientes para lavrar auto de prisão em flagrante naquele momento“.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!