BBB22: Tiago Abravanel relembra polêmica com a tia Patrícia: “Se bobear, ela nem tem meu telefone”

Tiago Abravanel abriu o coração sobre sua família na madrugada desta terça-feira (01/02), no “BBB22“. Em conversa com Jade PiconLaís e Rodrigo, o ator desabafou sobre seu distanciamento do avô, Sílvio Santos, e expôs relação com a tia, Patrícia Abravanel, com quem teve a fragilidade da relação exposta no ano passado, quando ele foi às redes sociais rebater a fala homofóbica da apresentadora.

Durante o bate-papo, Rodrigo relembrou as declarações realizadas pela apresentadora e, em seguida, comentou que eles pareciam ter uma relação distante. “Aquilo que a sua tia fez mostrou que ela é realmente bem distante de você”, comentou o brother. “Para as pessoas, a sensação foi de: ‘Por que você não ligou para ela?‘”, completou Tiago, dando início ao assunto. “Você foi cobrado disso?”, perguntou Rodrigo. “De todo mundo. Até dos programas de fofoca! A minha vontade era ligar [pros programas] e falar: ‘Não liguei para ela porque, se bobear, ela não tem nem meu telefone’”, revelou Tiago. “Bom, acho que ela tem porque está lá no grupo da família, mas acho que família não se resume a grupo de WhatsApp”, completou.

Tiago ainda lamentou a relação com Silvio Santos“Eu gostaria que algumas coisas fossem diferentes? Gostaria. Mas é do jeito que foi estabelecido. Nunca me ouviram falar isso, talvez eu seja responsável por nunca ter falado, mas talvez eu também nunca tenha tido a abertura para falar”, desabafou o neto do dono do SBT. “Por mais que as pessoas idealizem, por mim, a família capa de revista não é real. Dói eu ter a notícia que um primo meu nasceu pela revista e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa. Sempre me coloquei a disposição“.

Segundo Tiago, ele entende que as circunstâncias o fizeram ter menos contato com o avô, mas lamenta o afastamento entre a mãe, Cintia Abravanel, e a família. “Talvez o que ainda me machuque é saber que a minha mãe sofre. Isso me machuca. Ela teve o pai, ela teve as irmãs e hoje ela não tem mais isso tão próximo”, afirmou o ator. “Ela é o amor da minha vida”, completou ele.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!