Pai de Maria, do “BBB22”, trabalha como gari e massagista em sauna gay do Rio de Janeiro

Barbudo e tatuado, Carlos Câmara, pai de Maria, do “BBB22“, chama a atenção por onde passa. Enquanto a filha está confinada, ele encara uma jornada dupla de trabalho no Rio de Janeiro como gari e também como massagista em uma sauna gay carioca.

Além de funcionário público da Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana), o pai da sister faz bico como massagista de uma sauna gay no Catete, na Zona Sul do Rio. A informação foi dada inicialmente pela jornalista Fábia Oliveira e confirmada pelo próprio pai da sister ao Jornal Extra. “Sim, trabalho lá há 17 anos“, disse. De acordo com a publicação, Carlos dá expediente no local uma vez por semana, às terças-feiras, e cobra R$ 100 por massagem.

Nas redes sociais, o pai se mostrou orgulhoso pela participação da filha no reality e ganhou apoio dos amigos. Maria ficou conhecida do grande público após interpretar a personagem Verena na novela “Amor de Mãe”, da TV Globo.

Confira fotos

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!