BBB22: Eliezer tem nude vazada e equipe do brother garante que está “tomando as devidas providências”

Confinado na casa do “BBB22“, Eliezer teve uma nude vazada nas redes sociais nesta quinta-feira (10/02). Em comunicado nas redes sociais, a equipe do designer garante que está “tomando as devidas providências” contra vazamento.

Na imagem, o brother aparece totalmente pelado em frente a um espelho, segurando o celular em que fez a foto. A equipe do designer usou o Twitter para dizer que já está ciente do ocorrido, mas não confirmou se trata realmente do designer. “Nós, da equipe Eliezer, já estamos cientes sobre o vazamento de nudes e estamos tomando as devidas providências”, informou um comunicado publicado na rede social.

Na primeira semana de reality, o designer revelou que teria deixado uma foto pelado com sua equipe caso nudes ruins vazassem. “[…] Vai que vaza um nude ruim meu em rede nacional? O que fiz? Chamei uma amiga e falei assim: ‘Vamos produzir um?’. Fiz um decente e deixei com ela porque, se vazar o que for ruim, ela vaza o bom. Não passo vergonha dessa forma”, disse o brother, durante conversa. Após o vazamento da foto, internautas passaram a cobrar a equipe de Eliezer pela suposta nude deixada por ele. Será que vem aí?!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!