Bissexualidade de Zacarias e saída de Vera Verão de “Os Trapalhões” serão abordadas em novo documentário

Um novo documentário sobre a trupe de humoristas os “Trapalhões” promete relevar segredos dos bastidores e também as polêmicas envolvendo não só os protagonistas, como também o seu elenco de apoio. Com o título de “Trapalhadas Sem Fim”, o projeto tem estreia prevista ainda para este ano.

Em entrevista ao site Gay Blog, o diretor Rafael Spaca falou sobre a bissexualidade de Zacarias e a saída de Jorge Lafond, a Vera Verão, da atração. Segundo ele, poderia ter sido um choque para o público, na época, caso soubessem da verdadeira sexualidade de Zacarias. “Eu acredito que o Zacarias era um dos principais ativos d’Os Trapalhões, tanto é que se ele não empatou com o Renato, ele passava na preferência do público. O Zacarias era um personagem extremamente querido e carismático. O Brasil ainda é um país preconceituoso, é um país homofóbico e naquela época era ainda mais. Eu acredito que sim, se fosse revelado que o Zacarias era bissexual ia causar uma grande celeuma no país, tanto para o programa, como para a televisão. Acho que foi por isso que seguraram essa questão“, explicou o diretor.

Já sobre a saída de Jorge Lafond da produção, tudo leva a crer que ele teve problemas na produção e só então foi para o programa “A Praça é Nossa”. “Não sei o que aconteceu. Eu comprei até aquela autobiografia do Lafond, ‘Babados’… uma coisa assim e, ele fala muito pouco dos Trapalhões, o que causou estranheza. Eu acredito que tenha tido alguma coisa, mas também eu sei que eu li ou vi: o Carlos Alberto de Nóbrega falando que contratou o Lafond porque fez uma proposta muito boa para ‘A Praça é Nossa’. Então, de fato, eu não sei… eu sei que tem alguma coisa aí, mas como eu não consegui entrevistar o Renato, essa história ficou meio escondida”, conta.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!