Rodrigo Malafaia descarta familiares em casamento com Leandro Bueno: “Não fazem parte da minha vida”

O modelo Rodrigo Malafaia, sobrinho do pastor Silas Malafaia, está de casamento marcado com o ex-The Voice BrasilLeandro Bueno. A cerimônia está marcada para a próxima sexta-feira (04/02), às 15h30, na Ravena Garden, em Mairiporã (SP). Entretanto, o casal não contará com a presença de alguns familiares, devido a falta de apoio da família de Rodrigo.

Em entrevista à Quem, Rodrigo contou que a cerimônia será realizada para 250 convidados, apenas pessoas próximas aos noivos, e não contará com membros de sua família, a exemplo do pai, que, segundo ele, não faz parte de sua vida e não apoia seu casamento com Bueno. “Nenhum parente meu vai comparecer. E quando convidei meu pai, ele pediu pra eu não fazer isso com ele. Meu irmão recusou ser padrinho também. Mas isso foi há dois anos. Hoje em dia, eu nem convidaria. Eles não fazem parte da minha vida. Apesar de não sermos brigados. Minha mamãe que faleceu vai estar comigo. Ela sim que importa”, disse o modelo.

Do lado do ex-The Voice Brasil, os familiares estarão presentes com a mãe de Bueno sendo quem o levará ao altar. Já Rodrigo contou que entrará com a companhia da amiga Bruna Fassolini, que foi sua “namorada fake na adolescência para agradar a parentada evangélica“. “Será um casamento com muita diversidade, convidados incríveis, vários artistas e pessoas que admiramos e consumimos estarão presentes e não poderíamos estar mais felizes. E, claro, terá muito beijo. E nada de selinho ‘chocho‘”, conta o rapaz. Para participar do evento, Rodrigo também afirmou que será necessário apresentar o comprovante de vacinação com ambas as vacinas. 

Os looks foram assinados pelo estilista Victor Belchior. De acordo com o modelo, as peças são únicas e nada tradicionais. “Vai ser um lacre e só será visto no altar. A única pessoa que sabe dos nossos looks é o próprio estilista e ele quem ornou, porque nem a cor da roupa do Leandro eu sei e vice e versa”, revela o modelo. O casório acontecerá quase dois anos após a data original, que estava marcada para março de 2020, mas que teve que ser adiado por conta da pandemia de Covid-19.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!