Em momento fofo, ex-boxeador Popó posa abraçado e dando beijinho no namorado do filho: “O genro”

Popó Freitas apareceu numa foto dando um beijo no rosto do genro, Matheus Azevedo, namorado de seu filho, Juan Freitas, de 22 anos. O momento em família foi registrado pelo filho do ex-boxeador e publicado no story de Juan nesta terça-feira (01/02).

 “Popó e o genro“, derreteu-se o estudante sobre a foto do pai e do amado. Os três estavam juntos em uma festa que contou com a presença de amigos do ex-atleta. Juan e Matheus, também aspirande a médico, namoram há cerca de seis meses. Além do registro com o Popó, o jovem  também publicou um story ao lado do namorado.

Em entrevista ao podcast NoFlow, Popó falou sobre sua relação com o filho. “É a minha bichona. E, antes que venham me criticar, essa é a maneira carinhosa que eu chamo ele. É uma coisa que eu sempre falo, uma coisa minha e dele, a gente se zoa assim. Juan é inteligente demais, está cursando o quinto período de Medicina. Ele já me levou para boate gay, e outro dia brigou com o namorado e veio conversar comigo. Tenho muito orgulho do meu filho: médico, bonito e gay“, disse ele no ano passado

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!