Filho de Popó diz que relação com o pai melhorou após se assumir gay: “Ficou mais forte e nos aproximamos”

Juan Freitas, filho do ex-Boxeador Popó, compartilhou detalhes de como está a relação com o pai desde que se assumiu gay. O jovem de 22 anos admitiu que se surpreendeu ao perceber que a relação com o pai estava melhor e com mais proximidade desde que conversou com ele.

A reação dele foi a melhor que poderia ter. A nossa relação ficou mais forte e nos aproximamos mais ainda, sendo que hoje a gente conversa tudo sobre nossas intimidades”, revelou Juan em conversa com Léo Dias, do portal Metrópoles. Ele ainda contou que preferiu dizer que era bissexual antes de se assumir gay, mas que Popó desconfiou da estratégia. O lutador ligou para o filho para saber se ele era gay ou não. “Então, naquele momento tenso pra mim, quando recebi a ligação dele, eu me declarei bissexual porque achei que ele reagiria melhor e o nível de aceitação dele também, mas eu já sabia que eu era gay”, explica.

Segundo Juan, o pai trata seu namorado, Matheus, melhor do que ele próprio. “Meu relacionamento ainda tem 6 meses, é muito recente, sempre que eu tenho a oportunidade de estar com meu pai eu levo o Matheus e assim acabo aproximando mais ainda eles dois. Meu pai trata meu namorado melhor que eu!”, brincou.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!