Passageiros denunciam suruba dentro de banheiro de terminal rodoviário em Vitória

Nesta terça-feira (02/02), passageiros do Terminal Laranjeiras do Sistema Transcol, em Serra, na região metropolitana de Vitória (ES), foram surpreendidos por uma suruba dentro de um dos banheiros do terminal rodoviário. A situação foi denunciada por uma passageira através de grupo nas redes sociais. Segundo ela, a cena e rotineira por lá.

De acordo a passageira, mais de cinco pessoas participavam do ato. “A suruba estava acontecendo dentro do banheiro e quando o pessoal foi entrar se depararam com aquela falta de respeito. Imagina se fosse um pai entrando com o filho?“, disse a mulher em entrevista ao portal Tempo Novo. “A criança teria que ver o sexo rolando ao vivo“.

Outros passageiros, de acordo com a publicação, já teriam presenciado cenas semelhantes. “Em Laranjeiras, quase toda semana, vejo pessoas entrando juntas no banheiro enquanto aguardo o ônibus na fila; essa gente nunca mais sai e se você entrar, vai se deparar com elas praticando atos sexuais. No banheiro masculino, também tem homens que ficam assediando outras pessoas que entram”, disse.

Em fevereiro de 2019, um jovem foi espancado dentro do terminal com socos e coronhadas, após um homem suspeitar que ele estava o assediando. A vítima ficou gravemente ferida e precisou ser socorrida e encaminhada para um hospital da cidade. O caso, na época, foi denunciado como homofobia, mas as investigações não evoluíram.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!