Gay assumido e ativista LGBTQIA+, Waldo de “Os Batutinhas” faz sucesso com fotos quentes e looks ousados

Blake McIver Ewing, famoso por dar vida ao vilão Waldo do filme “Os Batutinhas“, lançado em 1994, cresceu e hoje faz sucesso nas redes sociais com fotos sensuais e ativismo LGBTQIA+. Gay assumido, o ex-ator mirim tem 36 anos, é cantor profissional e adora exibir o corpo nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, Blake faz bomba com looks extravagantes. Em algumas fotos ele aparece com o bumbum de fora e até usando fio-dental. O ator revelou sua homossexualidade em 2013 e, desde então, é um militante ativo da causa LGBTQIA+. Ele já se arriscou como cantor no tema “It Gest Better“, cuja letra busca oferecer apoio a pessoas vítimas de violência por conta da própria orientação sexual. Ele também já participou de podcasts voltados à causa gay, onde falou sobre LGBTfobia.

Blake segue com sua carreira de ator e diretor de forma tímida. Um de seus mais recentes trabalhos de atuação foi em “Fuller House“, sitcom de sucesso da Netflix.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!