MG: Travesti que teve corpo queimado por casal após se recusar a dar dinheiro para drogas deixa a UTI

A travesti de 28 anos que sofreu queimaduras após ter parte do corpo queimado depois de se recusar a dar dinheiro para um casal comprar drogas na Praça São Charbel, em Varginha (MG), no último dia 17, saiu da UTI e está na enfermaria do Hospital Bom Pastor. Com informações do G1.

Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura, a vítima, que não teve a identidade revelada, foi extubada e seu estado de saúde é bom. De acordo com a Polícia Militar, a jovem teve queimaduras no tronco, nos braços e parte das costas. Ainda segunda a polícia, o casal seria usuário de drogas e ateou fogo após a vítima recusar doar dinheiro para compra de entorpecentes.

Ao chegar ao local, a polícia disse que foi informada por uma testemunha de que o casal é usuário de crack e procurou a vítima. Ainda segundo a testemunha disse à PM, depois de alguns segundos de conversa, o homem atirou um líquido na vítima e a mulher ateou fogo com um isqueiro. O casal fugiu em seguida. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos já foram identificados, mas ainda não foram encontrados.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!