Vocalista do Molejo fala sobre relações com homens e revela que tinha “sugar daddies” no passado

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, abriu o jogo e falou sobre suas relações sexuais com homens no passado. O pagodeiro de 49 anos respondeu com o bom humor sobre a dinâmica de como acontecia o envolvimento com os possíveis pretendentes.

Ninguém tem nada contra ninguém. Vou frisar aqui sério. Eu nunca tive [preconceito]. Imagina, tu nasceu feiozinho e tu começa a ver uns menininhos mais bonitinhos. Aí, um cara mais velho te dá um tênis, um lanchinho, né? Pô, um cozinheiro colocava uns pratinhos melhores para mim para quê? eu tinha que transar mesmo… Ou você acha que o prato vinha de graça? Mas isso é passado“, disse o cantor, durante uma entrevista ao canal “Cara a Tapa“, no Youtube.

De forma breve, Anderson ainda falou sobre a polêmica acusação de ter estuprado o MC Maylon. O pagodeiro apontou que a relação foi consentida e o gesto do acusador gerou suspeitas que fizeram seus fãs não o abandonarem. “Eu percebi que o povo é muito inteligente. Acho que tava muito notório que era uma situação que estava querendo… Até porque uma pessoa que disse pelo o que passou não ia agir como estava agindo“, declarou.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!