Alexandre Mortágua usa nude para chamar a atenção para o lançamento do seu novo livro

Filho do ex-jogador Edmundo com a ex-modelo Cristina Mortágua, o diretor de cinema Alexandre Mortágua apelou com um nude para chamar a atenção para o lançamento do seu novo livro, “Aqui, agora, todo mundo“.

Gente, eu vou lançar meu livro ‘Aqui, agora, todo mundo’, no fim do mês e como o Instagram odeia artistas, estou aqui apelando com a minha virilha peluda para aumentar meu engajamento e esta rede infernal não sabotar minha divulgação“, escreveu ele na legenda da publicação, uma foto exibindo parte da virilha.

Gay assumido, Alexandre criou recentemente um perfil no OnlyFans, vendendo fotos e vídeos íntimos seus por R$ 54 reais mensais. Na descrição do seu perfil na plataforma, ele se define como “versátil“, escorpião e diz que tem 1,86m de altura e pesa 78kg.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!