Jorge Lafond, a eterna Vera Verão, terá a vida transformada em espetáculo musical

Intérprete da icônica personagem Vera Verão, o ator e bailarino Jorge Luiz de Souza Lima, conhecido artisticamente como Jorge Lafond, nos deixou há 19 anos, em 11 de janeiro de 2003, mas sua obra segue ultrapassando gerações através da cultura. A vida do ícone LGBTQIA+ ganhará um musical para contar sua trajetória.

Segundo informações do colunista Fefito, do Splash, o espetáculo será intitulado “Jorge Para Sempre Verão“. Definido como “não-biográfico“, a produção já iniciou os testes para encontrar seu protagonista. É preciso que seja “um ator negro, retinto, maior de 21 anos, com noções de canto e dança”. As inscrições ficarão abertas até o dia 20.

O texto da peça será de Aline Mohamad e Diego Mesquita. Já a direção é de Rodrigo França, dramaturgo famoso também por ter participado do “Big Brother Brasil 19”.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!