Depois da fita isolante, a aposta agora é nas jockstraps para fazer uma marquinha de bronze diferenciada

Uma bunda lisinha com uma marquinha de sunga de quem pegou sol, faz sucesso entre alguns homens. E se a marquinha que atesta o bronze for no formato da jock preferida do rapaz?! Nesse ensaio com o porn star Rico Marlon, a grife de jockstraps SevenMen mostra que jocks e fios dentais podem ser uma ótima opção entre os homens para ir a praia! Aqui na redação do Pheeno a gente acha que com esse calor que está fazendo, quanto menos pano, melhor! 

As jocks da SevenMen foram idealizadas a partir do comportamento dos clientes do Seven Cruising Bar. Os clientes gostam tanto, que as segundas-feiras homens de jock tem até desconto na entrada. São homens seguros de si, cada um com sua fortaleza pessoal. Nossas peças refletem isso”, conta João Junior, diretor criativo da marca. 

E se você quiser conhecer esse deuso do Rico Marlon, ele estará em uma temporada de shows exclusivos no próprio Seven Cruising Bar. Rico Participa do FuckerFest que vai rolar durante o segundo carnaval em Abril.

Fotos: Vinicius Vieira
Modelo: Rico Marlon
Direção e produção: João Junior
Peças: SevenMen

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!