Bissexual, cantor Rodrigão expõe homofobia dentro da comunidade: “Não chegaremos a lugar nenhum assim”

Bissexual, o cantor Rodrigão usou o Instagram para denunciar o preconceito dentro da própria comunidade LGBTQIA+. Em uma série de stoires divulgados na rede social, o artista expôs comentários absurdos deixados por um seguidor em uma de suas fotos, onde aparece beijando uma menina.

A gente não vai chegar a lugar nenhum assim e está aqui a prova“, disse o cantor, enquanto exibia os comentários. “Se você não se sentiu representado por mim e você é gay, você pode falar que eu não te represento“, continua ele, citando outros exemplos de artistas LGBTQIA+ que representam o movimento. “Tem uma porrada de gente da comunidade! Unfollow aqui e follow lá“, aconselha Rodrigão. “Vai disseminar amor para esse mundo, querido jovem militante”.

Que bosta, né gente? O cara se assume, se fode todo, consegue dar uma voltinha por cima e ter oportunidade na vida para levar a bandeira da comunidade mais longe que puder, pra gente vir aqui na minha página, ver minhas coisas e me definir“, lamenta. Segundo ele, essa não é a primeira vez que deixam esse tipo de comentário em seu perfil. “Que pena para eles, estarão nas minhas orações”, concluiu Rodrigão.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!