Grindr divulga trailer de “Bridesman”, sua primeira série original

O Grindr lançou nesta semana o trailer de “Bridesman“, sua primeira série original. O popular aplicativo de relacionamento será o lar do primeiro episódio, que será estrelado pelo comediante Jimmy Fowlie ao lado de um grande elenco.

Em uma sinopse, o Grindr descreve a produção como uma série limitada de comédia que segue o personagem principal “gay e horrível” Terry. “Bridesman é uma série limitada de comédia que segue Terry, gay e horrível, quando ele é forçado a cumprir os deveres de dama de honra de seu melhor amigo, apesar de seu desdém pela construção do casamento e uma conexão sexual elétrica com o noivo”, afirma o aplicativo. O trailer está repleto de piadas sexuais e sarcasmo que certamente serão temas recorrentes ao longo da série.

Personalidades LGBTQIA+ como Kim Petras, Liva Pierce, Calvin Seabrooks e Benito Skinner também fazem aparições nos episódios da série. “Bridesman” estreia no dia 1º de abril no Grindr, com todos os episódios chegando ao YouTube em 4 de abril.

Confira o trailer

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!