Trio Milano anuncia retorno aos palcos para shows especiais em comemoração aos 10 anos do grupo

Quem frequenta a noite LGBTQIA+ de São Paulo já ouviu falar de Penelopy Jean, Tiffany Bradshaw e Amanda Sparks, as drag queens que formavam o Trio Milano. Juntas, elas animaram várias baladas pop da cidade e diversas outras pelo Brasil. Após cinco anos viajando por todo o país, Penelopy, Tiffany e Amanda decidiram encerrar com o grupo de forma amigável e cada uma seguiu o seu caminho.

A pausa, no entanto, não durou muito tempo e as meninas anunciaram que estão de volta para uma curta temporada de shows especiais em comemoração aos 10 anos do Trio Milano. A novidade foi divulgada na página do grupo no Facebook, na última sexta-feira (25/03). A agenda para contratações, inclusive, já está aberta. Ansiosos para assistirem as três juntas novamente?! Arrasem, meninas!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!